Header Ads Widget

As primeiras urnas computadas em Limoeiro garante larga vantagem de Joãozinho e Ricardo Teobaldo sobre seus opositores

Fotos disquete da apuração


Após as eleições tranquilas em Limoeiro na tarde deste domingo (05/10) foi chegada a hora de ouvir a apuração das eleições 2014 que mais uma vez teve cobertura total das emissoras locais que marcaram presença no Fórum Municipal de Limoeiro. A Cultural FM montou um estúdio móvel dentro do fórum e dá muitos eleitores puderam ouvir a apuração. A primeira urna a ser aberta e contabilizada foi a situada no colégio Otaviano Basílio que teve alguns votos computados para deputados de fora, mas os principais candidatos a terem votos foram; os deputados estaduais Joãozinho, Zé Humberto e Henrique Queiroz. Para federal nesta mesma urna o mais votado foi Ricardo Teobaldo com Mendonça Filho conseguindo alguns votos. As urnas mais distantes chegaram primeiro que as da própria cidade. Para governador em Limoeiro a diferença entre Paulo Câmara e Armando Monteiro não foi tão grande assim, mas pelo fato do resultado está apenas no inicio não foi levado em conta ainda para comemorar vitória. Nas pesquisas boca de urna Paulo Câmara é dado como eleito a governador do estado com uma ampla margem de votos. Nas primeiras 40 urnas apuradas em Limoeiro  tivemos cerca de 28% dos votos apurados na  24ª zona  eleitoral com Paulo Câmara obtendo 2.707 votos e  Armando  Monteiro obtendo 1.091. 

Já na  103ª zona tivemos 2.685 votos para Paulo Câmara e 1.402 votos para  Armando  Monteiro. Em se tratando do senado tivemos no inicio das apurações cerca de 67 urnas apuradas 47%  dos votos computados, sendo assim; João Paulo com 2.811 votos e Fernando Bezerra com 4.972  votos. Na 103ª Zona  tivemos Fernando Bezerra com 2.375 computados e  1.723 para João Paulo. Essas apurações mudaram o tempo todo e o que foi computado em 1 minuto se tornou obsoleto em 20 minutos. Toda a apuração pôde ser acompanhada através do site do TSE.  Se tudo continuar assim teremos para Limoeiro Paulo Câmara eleito governador do estado junto a Fernando bezerra Coelho senador com Ricardo Teobaldo eleito deputado federal. Ricardo desponta entre os mais eleitos do estado. Nas urnas que já haviam sido apuradas em Limoeiro Ricardo Teobaldo desponta com seus 13 mil votos, já Marinaldo Rosendo desponta em segundo com seus 4.591 votos.  Mendonça Filho aparece com seus 1.245 votos computados. Joãozinho  em Limoeiro desponta na ponta com seus 11 mil votos apurados e na segunda posição vem José Humberto com seus 5.700  votos. Henrique Queiroz computa em Limoeiro 1.568 votos. 

A nível estadual o ex-vereador Joãozinho com seus 13.500 votos vem obtendo uma boa votação expressiva e superando as expectativas. Muitos já relatam que perderam dinheiro na banca de aposta, pois apostaram em fracasso de alguns candidatos limoeirenses. A casadinha Joãozinho e Ricardo foi a pedida em Limoeiro e a dupla dos irmãos não foi bem aceita tendo José Humberto menos votos que Joãozinho. Os votos acima computados mudaram tão rapidamente que no final da apuração estavam bem diferentes das postadas nesta matérias. Com 52% das urnas apuradas Paulo Câmera já obtém 65.92% contra 33.39% de Armando Monteiro. Para o senado foi computado 35.74 dos votos com  Fernando Bezerra obtendo 61.78% dos votos contra 37.56% de João Paulo. Até às 19:08 Ricardo Teobaldo era o 11º deputado federal mais votado. Joãozinho ficando entre os 60 mais votados com 15.329. Uma matéria mais ampla será postada por nossa equipe com o resultado final  deste pelito eleitoral 2014.

Postar um comentário

0 Comentários