Header Ads Widget

HTC One traz vídeo em 1080p/60fps, câmera lenta e muito mais para o Windows Phone



A versão do HTC One para Windows Phone trouxe um dos melhores hardwares do Android para nós, mas a HTC tem feito um grande trabalho com seus recursos de software para o nosso ecossistema também. Embora a Nokia seja muito conhecida por suas grandes câmeras, a empresa até agora tem resistido em trazer alguns recursos bem cobiçados para nós. (mas tenho quase a certeza que a Microsoft vai!). Uma delas é o modo HDR, que o HTC One possui. Outra, que não está disponível em nenhum Windows Phone, é a capacidade de gravar vídeo 1080p a 60 fps, e relacionado a isso, a capacidade de gravar vídeo em câmera lenta (slow motion) do aparelho também é bem interessante.

Outro recurso muito útil é um jeito mais fácil de usar o modo Panorama. Por último, o HTC One para Windows também permite aos usuários tirar fotos durante a gravação de vídeo. A Nokia tem coroa de qualidade, mas que a HTC me deixou com água na boca, isso me deixou. Bom ver que a HTC leva o Windows Phone a sério. O que você achou deste recurso? Está feliz com a suite de aplicativos da Nokia?

Leia mais em: http://www.windowsclub.com.br/htc-one-traz-video-em-1080p60fps-camera-lenta-e-muito-mais-para-o-windows-phone/#sthash.CwmfarBq.dpuf

Postar um comentário

0 Comentários