Propaganda

Últimas Notícias

Parada gay registra baixo público e festa não foi o esparado pela população limoirense

Sangue Azul por Edvaldo Carvalho
Neste domingo os limoeirenses assistiram a parada gay que saiu do Ponto Certo, percorrendo a rua da Alegria e aportando na Avenida Severino Pinheiro. Com mais de 3 horas de atraso apenas um trio se encarregou de fazer a agitação que por sinal fi algo que não se viu muito, alias até se foi, mas essa partiu por conta das brigas que houveram no evento. A falta de segurança foi local foi visível, mesmo o GATI estando no local. Alguns brincantes até relaram a nossa reportagem que esperavam mais de uma parada gay e em especial mais presença da classe gay ao evento. Algumas pessoas também relataram que ouve um principio de arrastão devido a uma briga entre duas pessoas armadas com arma branca (pedra e faca). As mesmas foram detidas pelo GATI segundo informações dos repórteres do Portal Viva Nordeste (VN). A banda Garra fez a alegria dos presentes ao evento e salvou em parte a festa.


Ainda com informações do VN, foi registrada a passagem de duas motos por cima da praça da bandeira esquivando de crianças e populares que aqui ali estavam. A atração mais chamativa da festa, Sangue Azul, de visual novo, não passou de um mero espectador e motivo de chacota (recebemos um vídeo via Watsapp onde muitos brincam com ele e seu novo cabelo), pois ele não se apresentou como esperado e visto na internet por estes dias, parece que seu cabelo liso o deixou apagado e muitos fiaram coma  sessação de que os cabelos arrepiados davam mais "eletricidade" ao "astro" internacionalmente desconhecido de Limoeiro. Muitos ainda pontuaram que teria sido melhor ter ido assistir ao filme do Pelé (trocadilho feito no seriado Chaves quando algum evento não era muito bom ou chato). E aí você que foi ao evento o que achou? Conte-nos como foi.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.