Header Ads Widget

Trilha da farinha com gostinho do limão do Limoeiro Bike Clube



Alegria, alegria, domingo com trilha do LBC é mais que demais. Nossa trilha de hoje foi rumo a Terra da Farinha (Feira Nova) para participar a convite da Trilha da Farinha. Saímos de carro pela PE-50 coma s bikes na carroça r dois bikers atras segurando as bikes para não haver perca de nada. Chegamos cedo em Feira Nova para não perdermos um só instante desta trilha. Logo ao chegarmos marcamos presença assinando a ata e doando 1kg de alimento para ajudar famílias carentes daquela cidade. Um delicioso café da manhã regado a frutas, sucos e bolo foi servido aos ciclistas que vierem de várias cidades realizar a trilha da Farinha que contou com todo tipo de ciclista e bike. Nós do LBC levamos 07 ciclistas para compor a equipe de Limoeiro que ainda teve os bikers do Clube da Bike Limoeiro. A saída foi bastante agitada com um grande quantitativo de ciclista e um giro até o Centro da Cidade foi indispensável para que os cidadãos feiranovenses pudessem  ver o quão bonito estava a cidade repleta de ciclistas. Ao ver o barulho os moradores saiam de suas casas e saudavam os ciclistas  como se dessem as boas vindas. A guarda municipal de Feira Nova fez a frente do evento guiando os bikers por chão batido e muita mata. 

Logo no esquento os 10 primeiros minutos foram cruciais com uma sequencia de subida e subida para só depois se ter o correto subida e descida. Muitas bikes furando pneus deixavam ciclistas nas mãos de especialistas em troca de pneus. Com o LBC não foi diferente; João Oliveira e Poline Silva sofreram deste mal e tiveram que trocar o pneu.No caso de Poline foi mais complicado e tal fato nos fez perder um pouco de tempo, mas isso não nos deixou para traz, pois estávamos preparados para tal. Para ganharmos tempo decidimos pegar alguns atalhos e isto nos ajudou bastante, afinal não se afastar do grupo era nossa meta mais importante. De tanto pegarmos atalhos acabamos chegando antes que todos e de quebra pulamos a parte das ladeiras suicidas. Um boyzinho nos guiou até a Praça de Feira Nova onde lá esperamos pelo restante do grupo, pois nos dividimos em pelotões e cada foi para um lado, mas acabou que ficaram juntos João e Augusto, Poline ficou só e no outro pelotão ficaram Jair, Márcio, Edivaldo (Gordo) e Carlos Henrique.pedindo arrego. 

Depois de chegarmos na Praça e esperar por Augusto seguimos rumo ao Bar do Pé de Manga para encontrar João Oliveira e Poline. Lá bebemos apenas guaraná, cerveja e um bom uísque, para comer nada, somente tira-gosto para degustar e um bom bate-papo. Nossa volta foi ainda mais tranquila e a marcação da trilha ficou por conta do Runtastic que marcou 20,78 KM de trilha com 2 horas e 41 minutos. No carro novamente seguimos rumo a Limoeiro e para casa foi um pulo só. Nossa chegada foi no Fórum de Limoeiro e lá todos desceram, retiraram suas bikes e seguiram para suas casas. Assim foi nosso dia com a Trilha da Farinha. Até domingo que vem galerinha. Fiquem com Deus!











Confiram mais fotos AQUI

Postar um comentário

0 Comentários