Header Ads Widget

Educação de Limoeiro em festa com a participação de Ísis Karine do Seráfico Ricardo e outros 4 alunos de Limoeiro no Projeto Ganhe o Mundo

Prof. Marcos Sérgio com Ísis comemorando a conquista


A equipe gestoras e alunos da Escola Seráfico Ricardo aqui de Limoeiro estão em festa com escolha da estudante Ísis Karine Xavier para participar do  Projeto Ganhe o Mundo desenvolvido pela Secretária de Educação de pernambuco. A limoeirense passou na seletiva para o idioma Inglês e faz passar 6 meses fora de sua terra natal em um intercambio.Ela deverá ser "adotada" por alguma família Canadense e lá viverá a experiencia de conhecer outra língua nova e outros costumes. Ela viajará através da companhia aérea 2G Alguns professores desta entidade de ensino postaram fotos no Facebook e demostraram uma alegria enorme pela escolha da aluna, pois isso demostra o quanto ela e esforçada e o quanto os gestores da escolha se preocupam com a educação de qualidade que é oferecida aos alunos da escola. Amigas de Ísis também a parabenizaram em seu mural do Facebook.


O Projeto além de contemplar a jovem Ísis, também contemplou mais quatro  alunos em Limoeiro. Além dela tivemos o aluno Marcos estevam Soares Junior do EREM Austro Costa, Matheus Lucas Gomes Ferreira da Silva do EREM Sebastião de Vasconcelos Galvão, a jovem estudante Mylenna Aguiar Pimentel e Silva do EREM Austro Costa e Wagner Antônio Simões do Nascimento do EREM Doutor Sebastião de Vasconcelos Galvão. No total foram 2 alunos para o Austro Costa e 2 para o Sebastião de Vasconcelos Galvão. A jovem Ísis é de origem humilde e mesma reside na Travessa do Jenipapo. Com relação aos outros escolhidos não temos maiores detalhes. Todos que fazemos o Coisas da Vida desejamos sorte aos limoeirenses que faram o intercambio no Canada. Serão seis meses de muito conhecimento para os limoeirenses e todos ficaram no aguardo para a partida e volta dos memos.

Postar um comentário

0 Comentários