Propaganda

Últimas Notícias

Semana do Teatro e do Circo do SESC Piedade

O Sesc Pernambuco, que mantém a maior rede privada de teatro do estado, presta homenagem ao Teatro e o Circo, preparando seus palcos para as comemorações. A instituição promove apresentações de espetáculos, semanas de homenagem ao teatro e circo e mostra teatral nas seguintes unidades: Sesc Santo Amaro, Sesc Piedade, Sesc Ler São Lourenço da Mata e Sesc Ler Surubim. 

No Sesc Santo Amaro, a Mostra Marco Camarotti de Teatro para a Infância e Juventude propõe em sua 4ª edição, a celebração do Dia Mundial do Teatro, com programação de 20 de março a 13 de abril, através de um recorte na produção de teatro para crianças em Pernambuco e homenageando os palhaços atuantes na cena teatral do Recife. Oficinas, exposição, ações formativas e espetáculos compõem a programação.

No Sesc Piedade a programação vai de 23 a 29 de março, com os espetáculos nos horários da tarde e noite. A quarta edição da Semana de Homenagem ao Teatro e ao Circo do Sesc Ler São Lourenço da Mata será de 24 a 28 de março, com apresentações que permeiam dança, teatro e circo. O Grupo Proscênio, do Sesc Ler Surubim, promove no período de 20 a 29 de março uma programação que contempla palestras, espetáculos, troca de experiências e cortejo.

Todas as atividades são gratuitas e a programação completa pode ser conferida abaixo.


23/03 - Salada Mista, 15h;

24/03 - As Roupas do Rei, 15h;

O Desconhecido, 19h;

25/03 - Desaguar, 10h;

Alice e o Mago, 15;

26/03 - Musical Canções, Cançonetas e Caçarolas, 10h;

Carlos Ferrera e Banda (Cantando Chico para o Teatro) 19h;

27/03 - Cavaco e Sua Pulga Adestrada, 10h;

Intervenção de Palhaçaria, 12:30;

O Circo de Lampezão e Maria Botina, 15h;

28/03 - Quem Tem Tem Medo, 10h;

Salobre, 19h;

29/03 - Lata Late?

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.