Propaganda

Últimas Notícias

O aniversário é do Zé, mas quem ganha o presente é você com a terceira edição do Bloco do Zé


Após o termino do carnaval e curtir toda ressaca, eis que surge uma pontinha de folia com o Bloco do Zé que vai as ruas neste próximo domingo 23 de Março comemorar junto com o vereador Zé Nilton seu aniversário. Serão três bandas, orquestra de frevo boneco gingante , maracatu e boi de Caboclinho. A Rua 18 da COHAB Nova ficará pequena para tanta gente. Na festividade teremos  mais de 500 litros de batida  e para segurar os foliões ainda teremos feijoada. Com o calor que faz em Pernambuco teremos banho de cheiro a refrescar todos os foliões presente ao bloco. A folia terá inicio a partir das 11 horas com concentração da Rua 18 (principal ruada COHAB Nova) e com saída prevista para às 14 horas tendo dois trios; Um com a  banda Vilões do forro elétrico e o segundo trio com a  banda Bicho do Mato.

Os foliões irão se dirigir até a Avenida Severino Pinheiro onde lá irá acontecer a apoteose do maior bloco de Limoeiro. A agitação da concentração ficará por conta da banda Levy Swing que terá a missão de agitar a massa. Quem desejar pode trazer sua fantasia e se misturar aos foliões sedentos por alegria, assim como pede o momento. Venha comemorar com Zé Nilton seu aniversário e fazer parte desta festa que já é mais que uma tradição em nossa cidade. Para este ano de 2014 a novidade do Bloco do Zé será um concurso de fantasias onde o 1° lugar: irá ganhar um litro de whisky e duas caixas de cerveja. Para o segundo felizardo teremos duas caixas de cerveja e  fechando com o 3° lugar teremos uma caixa de cerveja. Venha fantasiados fazer parte desta festa. Vale lembrar que este ano o bloco completa seu terceiro ano de sucesso e para garantir o brilhantismo das outras duas edições sua presença é indispensável.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.