Propaganda

Últimas Notícias

Bairro da Congal recebe obras estruturadoras

Aconteceu durante a última semana de fevereiro, várias obras em torno do bairro da Congal, no município de Limoeiro, beneficiando centenas de famílias limoeirenses, que há tanto tempo esperavam por essas ações. O gestor municipal vem trabalhando desde 2009, junto ao Governo Federal para fazer a capitação e liberação desses recursos, que passam de R$ 1  milhão de investimentos para o bairro da Congal.

“Com a chegada de mais de 7mil m² de pavimentação asfáltica, a visão do bairro tem se tornado em outra, por aqueles que ali trafegam. Estão sendo realizadas ainda ações como a implantação de mais de 2mil m² da rede de drenagem, que em seguida iniciará as obras de implantação de mais de 12mil m² de pavimentação em paralelepípedos até junho desse ano”, informou a secretária de Infraestrutura Elke de Castro. 

O morador José Soares dos Santos residente na Avenida Capibaribe falou sobre as ações de infraestrutura “Moro há quarenta anos no bairro da Congal e nunca vi tantas coisas boas sendo realizadas em minha comunidade, sou pai de três filhos e posso afirmar que o nosso bairro cresceu muito, com essas obras feitas pela prefeitura, me sinto ainda mais valorizado”, disse.

Já para a dona de casa Maria Rosa da Silva, que reside na Avenida Francisco Heráclio do Rêgo, as obras que estão chegando à comunidade gera a conclusão de um sonho. “Moro aqui a trinta e dois anos e antes a lama chegava ao joelho, e hoje tudo está ficando diferente.
Meus sete filhos são testemunhas de como era difícil a vida aqui no bairro, mas o prefeito está cumprindo com as promessas feitas”, falou empolgada a bisavó Maria Rosa.

Outro morador da comunidade é o José Mendes de Araújo residente na rua Professora Maria Reis, mais conhecido como Zé do Ouro falou das diversas reuniões e reivindicações por essas melhorias estruturais na comunidade. “Fiz parte da associação de moradores durante muito tempo, e sempre reivindicamos melhorias para a nossa comunidade e nunca fomos atendidos, mas hoje a qualidade de vida em nosso bairro está mudando com chegada da drenagem e pavimentação”, explica.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.