Propaganda

Últimas Notícias

Mais um ano a irrreverência toma conta da avenida



O ano mudou, mas a irreverência continua a mesma. Mais uma vez desfila pelo Alto de São Sebastião e Rua da Alegria o bloco mais irreverente de Limoeiro, as Catraias, que todos os anos alegram e fazem a folia antes do sábado de Zé Pereira. Não é as virgens de Olinda, mas é tão escrachado quanto. As fantasias foram inúmeras e a criatividade rolou solta com bichos, estudantes, ratinha, boa moça e tantas outras personagens que ganharam vida na pele dos marmanjos. Até as crianças vieram festejar com seus pais a alegria do carnaval de Limoeiro. A concentração se deu no  Alto de São Sebastião e lá as catraias e as beldades deram as caras, muitas delas realmente fizeram jus ao bloco, mas algumas outras mantiveram a essência do bloco que tem como foco o "MACHO" sair de "MULHER" com muita irreverencia. Na ponta do bloco com sua swingueira tivemos a apresentação do Grupo Sexto Comando da Cidade de Carpina que levou a massa ao delírio. 

Há alguns metros de distancia veio no segundo trio a Banda Anjos elétricos que já é sucesso em Limoeiro e levou para a rua o bom do frevo pernambucano mesclado com ritmos oriundo da Bahia. Este sucesso do bloco já dura 14 anos e a cada ano vem surpreendendo ainda mais. Os paredões também fizeram parte da folia este ano e foram vários espalhados tocando ao longo da avenida diversos ritmos. As varandas das casas serviram de camarote e quem não quis descer ficou em cima assistindo de uma visão privilegiada a irreverencia tomar conta da avenida. O bloco seguiu por toda Rua da Alegria trazendo consigo a folia e a majestade pernambucana, sua excelência o Frevo. Quem veio brincou e deixou transbordar toda paz e escracho que o bloco pedido. Ano que vem o bloco será uma mocinha, pois completará seus 15 aninhos de muita irreverencia. A festa rolou em plena sexta que antecede o primeiro dia de carnaval e trouxe momentos de pura descontração.

Confira mais alguma fotos anixo.

















Confira mais fotos clicando na imagem abaixo

Catrias 2014 Álbum com 160 fotos

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.