Propaganda

Últimas Notícias

População rasga o verbo em Rede Social após fortes chuvas na tarde de ontem (17/02).

Duras criticas a atual administração municipal
 A tarde desta segunda-feira (17) foi marcada por fortes e intensas chuvas em Limoeiro. Choveu bastante em meia hora e apenas isso bastou  para que o caos e o povo se revelassem pelas ruas e pelas redes sociais. O local escolhido para iniciar o bombardeamento de criticas foi o Facebook que recebeu diversas fotos mostrando a situação de alguns bairros e a preocupação de quem reside no local ou próximo a ele.O vereador Zé Nilton em sua pagina  no Facebook teceu alguns comentários sobre o estado que ficou o Bairro Otácio de Lemos e também compartilhou algumas fotos e postagens de outras pessoas do Facebook. Alguns moradores também reclamaram do canal que foi construído naquela comunidade e de sua "não serventia" para o dia de ontem. Além do Bairro Otácio de Lemos, o Loteamento Santana, a Rua Coronel Manoel de Aquino, a Rua da Alegria e outras ruas de nossa cidade também tiveram fotos e criticas postadas na rede social de Mark Zuckerberg. Em algumas residencias a água invadiu e causou transtorno aos moradores.

Alguns blogueiros noticiaram o fato e muitos de seus leitores comentaram, mas ouve um em especial que levantou um fato bem interessante. O +Giro das Notícias de +Lucas Chagas fez uma pergunta bastante relevante e nos do +Coisas da Vida vamos refazê-la; Será que a culpa do alagamento é exclusivamente da atual gestão ou será que não temos nossa parcela de cupa ao jogarmos lixo na rua? Culpar alguém é muito fácil, quero ver culpar a si mesmo. Nós não queremos colocar de forma alguma a culpa em A ou B, mas queremos deixar para reflexão este ponto. Bueiras entupidas foi um dos fatores que recebeu grande números de reclamações. Nas imagens que estão postadas abaixo ver-se claramente o enorme volume de água sendo escoada e sem ter para onde ir, Uma soluções dada pelo blogueiro +Fernando Oliveira foi a construção de canais de escoamentos para que água possa passar e evitar a aglomeração em um único local. Todas as fotos foram retiradas do Facebook de diversos usuários que as postaram com suas respectivas criticas. Conte para gente como foi a chuva em seu bairro?

Casa que a água invadiu

Rua Coronel Manoel de Aquino

Loteamento Santana

Bairro Otácio de Lemos

PE 90 em frente a FACAL

Ponto Certo

Proximidads do Instituito Ariadnes

Proximidades do HIper Cordeiro Juá

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.