Propaganda

Últimas Notícias

O Projeto Minha Casa minha Vida contemplará moradores do Bairro da Barriguda

Foto Vadenes Guilhermes

Na noite desta quarta-feira (05), os moradores da Barriguda receberam a visita da comitiva da Prefeitura Municipal de Limoeiro. O assunto foi o projeto Minha Casa, Minha Vida, que vai contemplar os moradores da localidade. O anúncio foi feito pelo prefeito Ricardo Teobaldo (PTB), que conversou com os moradores que se encontravam presentes à reunião. Limoeiro é a única cidade de região a receber o programa.  Seguindo uma linha que pauta sua administração, Ricardo escutou aos moradores em seus questionamentos, e todos foram respondidos. Serão entregues mais de 300 apartamentos. Segundo o gestor, os moradores da Barriguda já são contemplados automaticamente. Entretanto, o prefeito deixou claro que ninguém será obrigado a aderir ao programa:  “A Prefeitura se dispõe a dar o apoio a todo aquele que quiser sair, e ir para o apartamento do programa Minha Casa, Minha Vida.

Mas quem não quiser, simplesmente não irá”, disse  prefeito.  Ricardo também destacou que escolheu a Barriguda como prioridade por se tratar de uma área de risco, que fica próxima ao Rio Capibaribe, que numa enchente, pode pôr em risco casas e famílias diversas. Segundo a secretária de Assistência Social, Ana Cavalcanti, serão mais de 40 famílias contempladas. Estiveram presentes à reunião, além do prefeito e da secretária, o vice-prefeito Thiago Cavalcanti e os vereadores Beto de Washington, Luiz do Matadouro, Zé de Nena e Zé Félix.  Ao final da reunião, os moradores chegaram a aplaudir o gestor, e estavam bastante satisfeitos com as respostas dadas aos questionamentos e felizes com a inclusão no programa do governo federal. 

Por Limoeiro News

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.