Header Ads Widget

TIM fica abaixo da meta de internet móvel em São Paulo, mostra Anatel

imagem via Google

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) divulgou na tarde de hoje os resultados da medição nacional de banda larga móvel e fixa realizada em dezembro de 2013 em 16 estados. Na maior cidade do país, apenas a TIM ficou devendo e não atingiu a taxa mínima de 95% exigida para velocidade instantânea. Vivo, Oi, Nextel, Claro e Algar cumpriram o índice (veja abaixo). Na avaliação da velocidade média, todas anotaram performance acima dos 70%

A medição da internet móvel também foi realizada no Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Sergipe. Para os demais estados os resultados ainda não serão divulgados porque a quantidade de medidores instalados não assegura a validade estatística da amostra.

Se você mora em uma das regiões avaliadas, clique aqui para saber o desempenho das operadoras. As empresas que reprovaram nos testes são identificadas com os números em vermelho.

By Olhar  Digital

Postar um comentário

0 Comentários