Propaganda

Últimas Notícias

Rachel Sheherazade, a voz do povo perante a midia

Como muitos já devem ter visto na TV Jornal/SBT (canal 02 VHF e 26 UHF)  a repórter Rachel Sheherazade (ancora do jornal SBT Brasil) falar o que todos tinham vontade e desejo, mas jamais tiveram coragem de falar. Desta feita ela foi em defesa de Justin Bieber e criticou os jovens marginalizados de nosso Brasil. E seu discurso ela fala que o Justin é apenas uma garoto em fase de redescobrimento, mas ela também fala do marginalzinho que foi acorrentado e passou até na televisão o fato. A repórter não tem papas na linguá e fala sempre o que mais doí; A verdade nua e crua. 

Seus comentários vem gerando polemica e nas redes sócias são compartilhados ao montes, pois neles há um desejo de uma nação que clama por maior justiça. Estamos postando abaixo um vídeo que esta no hospedado no Youtube e tem um comentário bem produtivo de Rache, onde a mesma encerra sua fala dizendo: - Aos defensores  dos direitos humanos eu faço uma campanha; Adote um marginalzinho! Este comentário foi referente ao marginalzinho que ficou amarado no poste. Assista ao vídeo abaixo e a veja em ação.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.