Propaganda

Últimas Notícias

Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro!. beneficia crianças com material pedagógico.





Na última terça-feira, 18, no Recife/PE, centenas de meninos e meninas beneficiados pela Legião da Boa Vontade (LBV) receberam kits de material pedagógico da Campanha Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro!. A Instituição em todo o Brasil, entrega 14 mil kits, além de 30 mil conjuntos de uniforme. O principal objetivo da campanha, realizada anualmente, é garantir a manutenção do trabalho diário da LBV em benefício de crianças e adolescentes de famílias em situação de vulnerabilidade social. Para isso, a LBV promove programas e projetos socioeducacionais que valorizam o protagonismo infanto-juvenil.

A garotada atendida pela Instituição ficou feliz com as mochilas e materiais pedagógicos que trazem as cores da Bandeira Nacional, e as capas dos cadernos foram desenhadas por crianças e adolescentes, atendidos pela LBV e selecionadas em concurso com o tema: “‘Futebol da Caridade’ na Copa do Mundo no Brasil. Cada criança e adolescente recebeu mochila, cadernos, estojo, lápis preto e de cor, canetas, apontador, borrachas, tesoura, tubos de cola e régua”.A sra. Angela Maria da Silva, mãe de Davi, beneficiado pelo programa Criança: Futuro no Presente!, destacou a qualidade do kit de materiais pedagógicos entregue pela LBV: "É maravilhoso, ele contribui para que possamos utilizar os nossos poucos recursos financeiros para os nossos filhos. A LBV é paz para minha família!".

Tenha uma atitude Nota 10! colabore com esta campanha e/ou outras iniciativas da Legião da Boa Vontade, acesse www.lbv.org/crianca.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.