Propaganda

Últimas Notícias

Boeing apresenta smartphone com função de autodestruição

Você provavelmente já ouviu falar da Boeing, que constrói aviões. A novidade é que essa mesma empresa acostumada a assuntos ligados a aviação resolveu se aventurar no mercado de mobilidade e vai lançar um smartphone com Android. Mas não será um aparelho comum. As configurações do Boeing Black Smartphone são dignas de um aparelho de agente secreto. Para se ter uma ideia, as comunicações são feitas de forma criptografada e, caso alguém tente abrir o celular, ele automaticamente destrói todos os dados. Ele tem 5,2 polegadas, pode ser configurado para se conectar a sensores biométricos ou satélites.

O Black é um telefone celular voltado unicamente ao setor governamental e poderá ser comprado por agências ou empresas que atuem diretamente com elas. Ele promete entregar um nível de segurança não visto em smartphones comuns - ainda mais em se tratando de Android, alvo da maioria dos ataques voltados a aparelhos móveis. O preço e a data de lançamento não foram informados, mas, de acordo com a Reuters, a Boeing já começou a oferecer o Black a potenciais clientes. By Olhar Digital

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.