Propaganda

Últimas Notícias

Enildo Sousa é eleito presidênte do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Limoeiro em eleição realizada nesta quarta (26).



O atual vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Limoeiro (STRL), Enildo Sousa, foi eleito para presidência da entidade em chapa única, durante eleição realizada nesta quarta (26). Dos quase 1800 sócios aptos a votar, Enildo conseguiu mais de 1400 votos, número suficiente para alcançar a vitória. Na nova diretoria, mudam os cargos, mas permanecem velhos conhecidos do STRL. Enildo deixa a vice e assume a presidência. A sindicalista Marina deixa uma das diretorias e vai para a vice. A atual presidente Mariinha deixa o cargo maior do Sindicato e assume uma diretoria. Já o vereador Manoel do Sindicato permanece comandando uma das diretorias. A posse será no dia 12 de abril. A nova diretoria comandará o destino dos trabalhadores rurais nos próximos 04 anos.
Texto por Alfredo Neto direto do Blog do Agreste (Imagem | Reprodução Internet)

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.