Propaganda

Últimas Notícias

Bloco Kalú Mulher ganhou as ruas de Limoeiro em meio a muita folia e descontração.



A noite desta quinta-feira (27) foi de muita folia no Alto de São Sebastião com a saída do Bloco Kalú Mulher rumo as dependências do Colombo na Praça da Bandeira. A concentração se deu por volta das 19 horas em frente a Igreja Matriz do Alto de São Sebastião com muitas mulheres de idade, jovens e crianças fantasiadas de kalú e mostrando a força que o bloco vem tendo, pois em seu segundo ano já conseguiu dobrar o numero de foliões. No desfile tivemos também a presença da Rede Globo Nordeste que entrevistou alguns membros do Bloco para realizar uma entrevista que será exibida no telejornal local da emissora. Ao som da Orquestra Evoé, comandada pelo Maestro Sérgio Murilo, os foliões junto com as Kalús seguiram em folia rumo ao Colombo passando pela rua da Alegria. Para o bloco não houve idade, pois muitos pais levaram seus pequeninos para caírem na folia e até no colo da mãe estava valendo a diversão.

Ao passar, o bloco despertou a curiosidades dos moradores daquela localidade que saíram para ver o bloco passando e aplaudir as limoeirenses que se deram de corpo e a alma para que o bloco pudesse ganhar as ruas mais uma vez. As musicas ficaram por conta de Tony Reggae que com o apoio da orquestra fez todo mundo cair no passo ao som do frevo rasgado. Muitas varandas serviram de camarotes para os que apreciavam ver o bloco desfilar na rua e se divertir vendo tão graciosas kalús. Após o desfile o Bloco adentrou o Colombo e lá ainda fez mais festa do que o que já tinha feito. Quem veio curtiu e se divertiu demais. Os organizadores já acenaram para 2015 com mais uma edição do bloco.

Confiram mais fotos o Bloco
















Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.