Propaganda

Últimas Notícias

Bloco Flor de Limoeiro realizou último ensaio neste sábado (15)



O bloco Lirico Flor do Limoeiro realizou neste sábado a noite (15) seu último ensaio geral antes de sua apresentação no Baile Municipal que será neste próximo sábado (22). Entre as novidades anunciada pela presidente do bloco está a concentração e a saída que vai deixar a Avenida Severino para percorrer a Rua da Alegria, em frente a igreja de Santa Lúzia, a pedido dos moradores desta localidade que há muito tempo almejava ver o bloco passar por lá. O sucesso " Quero mais" será uma das novas canções líricas cantada pelas pastoras do bloco que este ano estão de fantasia nova. A chuva que atrapalhou o primeiro ensaio, desta feita não se fez presente e o público foi bem maior que o esperado. As musicas líricas foram aceitas de bom grado e a cada canção cantada o público presente a Praça da Bandeira interagiu de forma harmoniosa e deu o tom de como será o já tradicional Baile Municipal que já sucesso garantido em nossa cidade. 

Estes ensaios também válidos como preparação do Bloco que este ano também desfilará no "Encontro de Blocos Líricos da Rua da Aurora" em pleo Bairro do Recife Antigo. A orquestra do Maestro Pepê deu o tom e cada novo acorde as pastoras soltavam suas vozes possantes e entonavam o bom do frevo e falando em frevo o que não faltou foi canções conhecidas do público. A canção " Madeira do Rosarinho" foi uma das musicas mais cantadas e prestigiadas pelos amantes do bom frevo pernambucano. No finalzinho da apresentação o frevo rasgado tomou conta do anfiteatro da Praça da Bandeira e colocou o público e as pastoras para frevar, além do som da orquestra, as palmas da plateia para o bloco também era ouvida em alto e bom som. Após esta apresentação o que resta ao público é aguardar o próximo sábado para ver na Rua da Alegria o Bloco passar com suas novas fantasias e o bom e velho flabelo a ser carregado pela pastora que com muita ginga o leva mostrando a todos que o lirismo esta pedindo passagem na avenida.

Confira mais fotos







Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.