Header Ads Widget

Sábado a noite de folia na Rua da Lagoa

Bau da Capoeira, Zé Nilton e Henrique Queiroz no Bloco As Gostosinhas

Quem foi a Rua da Lagoa na noite deste sábado (15) pôde prestigiar o Bloco as Gostosinhas que esta ano completou seu segundo aniversário com muito sucesso. O Bloco que tem a frente o vereador Bau da Capoeira, trouxe para este ano um DJ e cantores de funk para agitar ainda mais a badala. Ao som do bom frevo pernambucano a orquestra comandada por Tony Reggae tava o tom de inicio da folia. Junto com a banda e os músicos o Deputado Estadual Henrique Queiroz e o Vereador Zé Nilton  caíram na folia em meio ao povo que aplaudia a passagem dos dois candidatos e do vereador da comunidade, Bau, que fez questão de agradecer a todos pelo carinho e a receptividade que eles tiveram para com seus aliados políticos. O frevo foi tocado pelas ruas no entorno da Rua da Lagoa que levou muitos foliões até a rua pulando ao som de Vassourinha e bebendo aquela batida de maracujá para animar a noite de sábado.  No palco montado em sima de uma F400 o DJ D2 já estava pronto para tocar com os garotos do funk, mas antes da apresentação do DJ e das demais apresentações o novo "Trio politico" de Limoeiro discursou para o povo. 

Quem estava no comando da festa foi o "Coroné Rodrigues" que não polpou elogios a Bau da Capoeira, a Henrique Queiros e ao próprio Zé Nílton . O "Coroné" ao passar as palavras para Bau elogiou o bom trabalho desempenhado pelo vereador em nossa cidade. Bau agradeceu a confiança de todos durante estes anos de trabalho duro, tanto na câmara como fora dela. Bau ainda Falou de sua nova escolha politica e de seu total apoio ao Deputado Henrique Queiroz que assim como o próprio Bau fala, ele é um homem do povo para o povo e que por este motivo escolheu. Na agitação do DJ a galera seguiu festa a dentro na espera das demais atrações. Essa multiculturalidade agradou em cheio os brincantes  que tiveram diversos ritmos em uma única festa de rua. A população agradou-se da mistura dos três candidatos e pelo visto o Deputado Henrique já uma votação expressiva. A festa foi mais que satisfatória, pois segurança estava boa e as musicas também. Todos os momentos foram registrados  e eternizados na memoria.

Confira algumas fotos do evento












Postar um comentário

1 Comentários

  1. Amigo. gostei de ler o teu texto dedica ao grupo gostosinho.

    Um abraço
    Santa Cruz

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.