Propaganda

Últimas Notícias

Filho com problemas mentais mata genitora a paulada

Imagem do Folha de Limoeiro
O que parecia ser uma tranquila tarde de sábado tornou-se um sábado de tristeza quando a noticia de que um filho havia matado sua genitora a paulada. A noticia que percorreu toda cidade redes sociais teve seu desfecho confirmado com a noticia nos blogs sendo divulgada com o aval da Policia Militar que esteve no lugar. As viaturas TG-11 comandada pelo cabo Marcos e pelo soldado Maciel com o apoio da Viatura do PGES comandada pelo soldado Renato e a soldada Danielle Michele, da PMPE que se dirigira ao local após atenderem a um chamado policial.  Quando chegaram ao local foi constatado que uma senhora de 72 anos estava morta na cozinha de sua casa com um grave ferimento em sua cabeça e ao lado da senhora estava um homem de 40 anos que após averiguação e perguntas por parte dos policiais foi constatado que se tratava de mãe e filho. 

Após mais perguntas o homem de nome; Paulo Sérgio da Silva de 44 Anos, foi o autor das pauladas que vitimou sua mãe; Maria da Paz Araújo Silva de 72 anos. O mesmo relatou a policia que agarrou a maẽ pelo pescoço e desferiu sobre ela um golpe mortal com um pedaço de madeira em sua cabeça. A mesma veio a falecer no local devido ao grande numero de sangue perdido. O fato aconteceu no Bairro da Linha em uma rua conhecido como Subida de Marta. Uma unidade do SAMU foi acionada, mas ao chegarem no local apenas constataram a morte da idosa. O corpo da mesma foi encaminhado para o IML. O autor do crime sofre de problemas mentais e não esboçou qualquer reação aos ser preso pelos policiais que o encaminharam até a delegacia para os esclarecimentos formais

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.