Header Ads Widget

Bloco do ventilador marca a volta da banda Farra de Boysinho a Limoeiro



Com a proximidade das festividades carnavalescas diversos blocos surgem com suas programações e desta feita quem dá as cara é o famoso Bloco do Ventilador que neste ano de 2014 completa seus 11 anos de muita folia. O bloco já é tradicional em nossa cidade e tem como estandarte um ventilador que carregado pelas principais ruas do Alto São Sebastião. A concentração será no próprio bairro bem próximo a Tão do Bar neste dia 22 de fevereiro. Os shows começaram a partir das 21 horas e haverá muito swing com as bandas; Farra de Boysinho, Leve Swing e agitando geral o DJ Bruno César. Para agitar ainda mais haverá orquestra de frevo (Orquestra 25 de Setembro) tocando o melhor dos ritmos pernambucano. 

A saída da orquestra se dará a partir das 20 horas convidando a todos do bairro para vir curtir a folia pré-carnavalesca de Limoeiro. Quem vier a folia irá curtir no palco montado nas proximidades do Bar de Tão as atrações citadas acima e ainda contará com a distribuição de CD e DVD da banda Farra de Boysinho. A Sonorização terá a qualidade de Junior SOM e agitação ficará por conta dos foliões que terão a noite para se esbaldarem. O evento tem o apoio de Arnaldo Produções, VMV Produções e da Prefeitura Municipal de Limoeiro. Então, tá esperando o que para agendar a noite de sábado (22) como a noite do embalo.

Postar um comentário

2 Comentários

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.