Propaganda

Últimas Notícias

Clube da BIke de Limoeiro realiza a 4ª Trilha das trilhas de Limoeiro neste domingo (23).

Imagem da página oficial do clube


Para quem curte a vida sobre duas rodas, em especial os cilistas, a opção para este dia 23 de fevereiro (ultimo domingo do mês) e a Trilhas das trilhas que este ano completa 4 anos de sucesso participando do Ecobike de Pernambuco. Diversos ciclistas profissionais e amadores irão fazer o percurso que terá um tamanho total de 32km de pura adrenalina e superação. A concentração se dará na Praça da Bandeira  a partir das 06 horas da matina com um delicioso café da manhã regado a frutas e sucos que ficará a cargo dos realizadores do evento. A saída esta prevista para acontecer às 07 horas com um trajeto repleto de verdes e ar puro. 

Os que forem participar irão desfrutar das belezas naturais de nossa Princesinha do Capibaribe e uma vegetação tipica da Zona da Mata e do Agreste Pernambucano. O evento é realizado pelo Clube da Bike Limoeiro-PE que tem afrente da organização do evento o cilista Zé Luiz. A trilha conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Limoeiro, da diretoria do Colombo Sport Clube e do Vereador Zé de Nena. Quem desejar maiores informações pode entrar em contato com o presidente do Clube da Bike pelo fone: (xx81) 9726-2818 ou ainda via Facebook no perfil de Zé Luiz ou ainda na Página oficial do Clube da BIke. no Facebook. Vale lembrar que a bike é seu principal veículo de locomoção e que por tanto deve esta totalmente revisada e o cilista com todo o kit de proteção básica (o capacete é um deles).

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.