Header Ads Widget

Aluno do 3º Milênio é aprovado em Medicina em Universidade Pública da Paraíba

Marcus, com seus pais e o diretor do colégio, Fernando Melo | Foto: Valdo Arruda / Divulgação


O 3º Milênio mantém há tempos a tradição de aprovar centenas de alunos nos vestibulares todos anos, e em 2014 não foi diferente. Mesmo sem a divulgação dos listões da UPE, UFPE, UFRPE e UFCG, o 8º melhor colégio do estado de Pernambuco já aprovou 123 alunos em diversas instituições públicas e particulares do país.

Dentre as aprovações, diversos primeiros lugares foram conquistados. Nathália Brito - Odontoliga/UFPB, Antônio Neto - Física/UFAC, Shara Oliveira - Pedagogia/UFMS são alguns dos destaques.
Mas coube ao aluno da turma do 3º Ano do Ensino Médio Marcus Caio manter a tradição e ser aprovado em Medicina pela UFPB (Universidade Federal da Paraíba). Há 5 anos consecutivos que o 3º Milênio aprova em tal curso, que diga-se de passagem, é o mais concorrido.

Martina, irmã mais velha de Marcus, que também foi aluna do 3º Milênio, foi aprovada em Medicina no vestibular 2012 e estuda atualmente na UPE (Campus de Garanhuns), sendo classificada em 1º lugar quando de sua aprovação no vestibular.

Os resultados ratificam a excelência do ensino da instituição fundada há cerca de 16 anos. Toda a equipe do Colégio mostrou-se surpresa, positivamente, com o alto número de aprovações através do Sisu (Sistema de Seleção Unificado). De acordo com Fernando Melo, diretor do Colégio, esse foi o melhor resultado do 3º Milênio desde que o sistema foi implementado pelo Governo Federal.

By Giros das Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários