 |
Praça da Bandeira com as luminárias de Natal |
Hoje é dia 25 de dezembro, dia do nascimento do menino Jesus e na Praça da Bandeira uma programação toda especial foi realizada pela Prefeitura e a Secretária de Ação Social para que os limoeirenses pudessem vivenciar o Natal de uma forma mágica. Quem deu inicio ao espetáculo foi a Caravana do Palhaço Xililique que fez o Natal dos baixinhos e altinhos. No repertório o palhaço trouxe canções natalina, cantigas de rodas, o bom freve pernambucano e muita alegria. O Bom Velhinho também fez parte da festa e presenteou as crianças mais animadas na apresentação de Xililique. A criançada fez a festa e se divertiu muito interagindo a todo momento com o palhaço e sua caravana.
A Secretária de Assistência Social, Ana Cavalcante, agradeceu a todos os presentes na festividade e ressaltou a importância desta festividade para as crianças. Após a apresentação da caravana os meninos do Centro de fortalecimento, convivência e vínculo tocaram canções natalinas na flauta agradando a todos os presentes. Tivemos também musicas natalinas ao som do saxofone, do trombone e da clarineta. Esta apresentação foi comandada pelo maestro Ademir do sax que também contou com a participação do maestro Linaldo. O grupo levou ao público presente canções como a 9a sinfonia de Beethoven, o clássico jingle Bell e muitas outras canções d repertório natalino.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.