Header Ads Widget

Tarde e noite de Natal de muitos encantos na Praça da Bandeira

Praça da Bandeira com as luminárias de Natal


Hoje é dia 25 de dezembro, dia do nascimento do menino Jesus e na Praça da Bandeira uma programação toda especial foi realizada pela Prefeitura e a Secretária de Ação Social para que os limoeirenses pudessem vivenciar o Natal de uma forma mágica. Quem deu inicio ao espetáculo foi a Caravana do Palhaço Xililique que fez o Natal dos baixinhos e altinhos. No repertório o palhaço trouxe canções natalina, cantigas de rodas, o bom freve pernambucano e muita alegria. O Bom Velhinho também fez parte da festa e presenteou as crianças mais animadas na apresentação de Xililique. A criançada fez a festa e se divertiu muito interagindo a todo momento com o palhaço e sua caravana.

 A Secretária de Assistência Social, Ana Cavalcante, agradeceu a todos os presentes na festividade e ressaltou a importância desta festividade para as crianças. Após a apresentação da caravana os meninos do Centro de fortalecimento, convivência e vínculo tocaram canções natalinas na flauta agradando a todos os presentes. Tivemos também musicas natalinas ao som do saxofone, do trombone e da clarineta. Esta apresentação foi comandada pelo maestro Ademir do sax que também contou com a participação do maestro Linaldo. O grupo levou ao público presente canções como a 9a sinfonia de Beethoven, o clássico jingle Bell e muitas outras canções d repertório natalino.


Antes da Caminhada Natalina da Companhia Lionart o "sax de Ademir" junto a outros músicos tocaram mais canções instrumentais que fizeram o público presente aplaudir de pé. Na grama da Praça um presépio vivo com participação de Jadenilson Gomes foi mostrado e a cada novo momento uma nova pose surgia para que se pudesse tirar fotos. Quem veio a Praça ainda teve a oportunidade de poder tirar fotos com o Papai Noel que por sinal fez a festa da garotada e dos "retratistas" de plantão, afim de faturar algum.

Confira algumas fotos

Público presente ao evento

Futuro Palhaço Xililique

Papai Noel abraçando as criancinhas

Caravana do Palhaço Xililique

Coro de flautas

Presépio vivo

Apresentação de Ademir
PS.: Algumas fotos não puderam ser tirada como foi o caso da Caminhada Natalina.

Postar um comentário

0 Comentários