Header Ads Widget

Noite de sábado de muita folia em Limoeiro na segunda noite do Micaeiro

Apresentação de Almir Rouche Foto by Genival Roberto/cortesia


A segunda noite de Micaeiro foi de público recorde na avenida e camarote lotado. A grande atração da noite foi sem duvida o cantor pernambucano Almir Rouche seguido da banda baiana Marreta é Massa. O frevo pernambucano como sempre ganhou destaque na voz marcante de Almir que cantou canções consagradas de seu repertório e de de outros artistas pernambucanos consagrados em frevos imortais. Já a swingueira rolou solta na avenida ao som do Mareta que levou o pancadão para todos os limoeirenses que admiram o estilo mais agitado da banda. A chuva deu suas caras, mas sumiu rápido e não chegou a atrapalhar a festividade.

Além das atrações já citadas acima tivemos também mais duas apresentações da noite de ontem voltando a avenida para mais uma noite de sucesso. A Luará e o Asas da América que fizeram seus shows a parte e não deixaram a desejar em nada com relação as outras atrações. Na avenida o colorido dos abadás mais uma vez fizeram o "charme da festa" e nas costas as já tradicionais frases que carregam consigo um tom de humor e irreverencia. Em uma delas destacamos a seguinte; "Mulher é igual bebida: No começo é tudo de bom, mas depois é só dor de cabeça." Para este domingo ainda teremos várias atrações com festa começando às 16 horas por conta do TAC firmado entre Prefeitura e Ministério Público.

No leque de atrações do último dia teremos  a prata da casa Só Zueira, mais uma vez o Asas da América e a Luará. A atração mais aguardada do domingo é Geraldinho elétrico que sempre que vem a Limoeiro faz um verdadeiro espetáculo, afinal o artista já fez sua trajetória e nesta trajetória nossa cidade é parte importante dela.

Postar um comentário

0 Comentários