Header Ads Widget

1002 tem horário determinado para atravessar o centro de Limoeiro



Com o início do asfaltamento da Rua Doutor José Cordeiro, no Centro de Limoeiro, os ônibus da empresa 1002 ficaram proibidos de seguir para o terminal no Bairro da Pirauíra. As reclamações foram instantâneas. Inúmeros usuários começaram a utilizar as redes sociais para solicitar o retorno do percurso total dos coletivos. Mas o desejo não será atendido em sua totalidade.

Em nota, o secretário de Trânsito de Limoeiro, Coronel PM Alberto Felipe, informou que desde o dia 04 de novembro, a empresa pode continuar fazendo o percurso até as proximidades do cemitério público quando terminar as obras de asfalto da Rua Dr. José Cordeiro, porém, apenas nos horários da madrugada (4h às 7h), bem como o horário das 19h às 00h, conforme solicitação do chefe de tráfego da empresa.

O secretário ainda informou que o destino a ser seguido pelos coletivos da 1002 é o seguinte: Avenida Severino Pinheiro, retornando na Praça da Bandeira com destino ao terminal rodoviário, ou entrando no sinal que dá acesso a ponte velha, retornando pela Vigário Joaquim Pinto. A nota ainda diz que os ônibus não podem estacionar em forma de terminal nas proximidades do Colombo.

By Blog do Agreste

Postar um comentário

0 Comentários