Torcedor do Centro Acredita na Classificação do Centro amanApós relatório final da Controladoria Geral da União (CGU) onde a mesma aponta varias irregularidade na Prefeitura Municipal de Limoeiro, tais como: Falha na aplicação do programa Bolsa Família. Consta no relatório, a existência de beneficiários com renda per capta superior à estabelecida no programa, desvios nos recursos do FUNDEB para áreas não relacionadas a Educação. Como por exemplo, o abastecimento de combustível para veículos não ligados a Educação Básica e os pagamento da folha de servidores que não poderiam está sendo remunerados com as verbas do FUNDEB, indícios de superfaturamento na contratação de empresas para o transporte escolar dos alunos e professores. A empresa contratada para a realização dos serviços subcontratou integralmente o transporte escolar, em valores inferiores aos pagos a ela pela Prefeitura.
Deixando assim uma revolta total entre os munícipes ao ponto dos mesmos cobrarem dos vereadores a instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), segundo informações um abaixo assinando está circulando na cidade afim de mobilizar e pressionar o legislativo municipal a acatarem um apelo dos limoeirenses, uma vez os vereadores são os autênticos representante do povo.
Category: COTIDIANO/ POLÍTICOhã e pede que todos que ainda acredita nisso leve um cartaz com o escrito (EU ACREDITO)
By Meta Bronca
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.