Header Ads Widget

Centro vence equipe do Jaguar com apenas 9 homens em campo.

O Centro voltou a campo em uma tarde de festa por toda cidade para enfrentar a Equipe do jaguar. Ambas as equipes buscaram o gol neste 1º tempo e os “Balas” (Bala do Centro e Bala do Jaguar) se destacaram na partida. Em muitos lances o Centro levou até perigo a meta do jaguar mais não passou do perigo e dos sustos. A equipe “Jaguaense”   chegou até a dominar o jogo, mas após alguns lances e o incentivo da torcida alvirrubra o Centro acordou em campo. Alguns lances de perigo fizeram parte da partida, mas apenas com mais da metade do 1º tempo é que em uma bola parada o placar foi mexido.  Pênalti sofrido por Carlinho Bala pela equipe do Centro aos 35 minutos e Candinho bate convertendo o placar fazendo Centro 1 X 0 Jaguar aos 36 minutos. Os balas são os destaques da partida. O juiz deu 3 minutos de acréscimo e durante este período o Centro se segurou. Nego Pai foi um dos nomes bastante falando pelos locutores de ambas as emissoras. O time do Jaguar veio com um time reserva e o Centro apenas não trouxe Rosembrick favorecendo-se na partida.

Para o segundo tempo ambas as equipes realizaram mudanças em seus jogadores para quem quem sabe um empate do Jaguar ou uma ampliação do Centro. Chaparral trabalhou bem com lances de defesa importantíssimas neste inicio de 2º tempo. O Centro vem perdendo bolas fúteis e isto veio a prejudicar o bom inicio de  2º tempo da equipe limoeirense. Renato Camilo, Ex-Jogador do Grêmio e Santa Cruz entra em campo substituindo o craque Eduardo Erê do Centro. Chaparral fez lambança e em uma bola fácil ele se complica e foi expulso, tendo um Centro ter que alterar o goleiro e abdicando de um outro jogador. Afonso foi ao gol com a missão de substituir um dos grandes jogadores Centristas. Para que Afonso entrasse em campo fi necessário retirar o jogador Tilico. Carlinho Bala do Centro foi expulso e com isso o Centro jogou com dois homens a menos. Por esta jogando com dois homens a menos o Centro visou mais a defensiva do que sair para o ataque, afinal com o placar de 1 X 0 é mais vantagem ter ele na mão do que um empate na cabeça.

O juiz deu 4 minutos de acréscimo e isso enlouqueceu a torcida centrista que não via a hora do encerramento para poder acabar esta tormenta. Após esta partida o Centro vai se preparar para a fase de Mata-mata e já é dado como certo a equipe do Olinda como próximo adversário do Centro. Com o fim da partida o Centro sagrou-se líder do Grupo D com 21 pontos não podendo mais ser alcançado por nenhum de seus adversários já que o máximo de ponto por eles adquiridos chegaria a 20 pontos. O Centro termina mais esta fase com um aproveitamento de fazer inveja a qualquer equipe. Veja na tabela a abaixo como ficou a classificação desta segunda fase.



Postar um comentário

0 Comentários