Header Ads Widget

Anunciadas obras de Saneamento e Calçamento na Congal

Foto meramente ilustrativa


Uma espera de muito tempo chegou ao fim. O bairro Congal vai receber obras de saneamento e calçamento. O anúncio foi feito pelo prefeito Ricardo Teobaldo, na noite desta quinta-feira (12), no Colégio Municipal José Teobaldo Azevedo.

De acordo com o gestor, as obras já têm previsão de início para esta segunda-feira (16). “Eu fui atrás de recursos para poder calçar todo este bairro, pois não queria calçar apenas uma rua, e deixar outra de lado, mas trazer esse benefício a toda comunidade”, revelou Ricardo. Os moradores do bairro, que estavam presentes a reunião, receberam a notícia com muita alegria. “A gente sempre gostaria que as obras fossem no tempo que a gente quer, mas tem que haver liberação de recursos, e muitas vezes, isso leva tempo. Mas o mais importante é que finalmente, a Congal vai ganhar essas obras,” disse o prefeito sob aplausos do público que se encontrava no local.

Na ocasião, o gestor municipal informou sobre outras obras que irá realizar em outros bairros da cidade, além de relembrar de obras importantes já consumadas na comunidade da Congal. “Fico muito feliz em saber que também pude contribuir, enquanto gestor dessa cidade, na efetivação de melhorias para este bairro. Não podemos ser prefeito para sempre, por isso, temos que deixar o nosso legado, sem fazer nenhum ou qualquer tipo de comparação com outras gestões, contudo, tenho a consciência que muito fiz e continuei a fazer pelo bem da nossa cidade.”

O evento, que reuniu toda comunidade, tendo como anfitriã a gestora da escola, Érika Patrícia, ainda contou com as presenças do vice-prefeito Thiago Cavalcanti; os vereadores José Félix (presidente da Câmara), Hilton, Zélia de Ribeiro do Mel, Eraldo do Codesul, Daniel do Mercadinho, Manoel do Sindicato, Zé de Nena e Beto de Washington e todos os secretários de suas respectivas pastas.  

Postar um comentário

0 Comentários