Header Ads Widget

Carlinhos Bala jogará na festa do centenário do Centro Limoeirense

Foto: Gazeta na Web / Cortesia


O "Rei de Pernambuco" vestirá a camisa do Centro Limoeirense no próximo domingo. O atacante Carlinhos Bala, ex-Náutico, Sport e Santa Cruz é o convidado de honra para o jogo amistoso que a equipe limoeirense fará contra o Campinense (Atual Campeão da Copa do NE), em comemoração dos seus 100 anos de existência.

Mas, a vinda do atacante não será apenas para jogar o amistoso, ao menos é o que espera a diretoria do dragão. Bala está em negociação avançada com o Centro e poderá defender as cores alvirrubras pela Série A2 do Pernambucano deste ano.

De acordo com as informações, o jogador teria pedido um salário de R$ 10mil mensais, durante 1 ano de contrato. A proposta está sendo analisada pelos dirigentes do Centro Limoeirense e se tudo correr bem, se concretizará nos próximos dias.

Além do amistoso programado para o domingo (15), um baile de gala está marcado para a noite do sábado (14) para celebrar os 100 anos do terceiro clube mais antigo de Pernambuco. O evento será realizado na sede do clube, localizada na Rua Vigário Joaquim.

By Giro das Noticias

Postar um comentário

0 Comentários