Propaganda

Últimas Notícias

Galaxy S5 pode ter corpo de Metal e Câmera de 16 Megapixels

Foto conceito do Samsung Galaxy S5


Já foi dito, a mudança de material do Samsung Galaxy S4 não foi possível por conta da demanda de produção e para evitar atrasos na produção, sendo assim os rumores indicam que o um chassi de metal será posto no próximo Samsung Galaxy S5, fazendo a alegria dos que tanto reclamam do atual material usado nos aparelhos da Samsung.

Na prática, a Samsung parece querer melhorar a imagem de seus produtos com os consumidores, fazendo com que o principal telefone da empresa tenha um corpo de metal e, em seguida, usar material tipo plástico para a capa e contracapa. Uma solução que combina custos de produção relativamente baixos. Será que vai realmente ser assim? Espero.

Mais Megapixels…

Outra informação que está circulando, é que o Samsung Galaxy S5 vai chegar com um sensor de 16 megapixels, além disso, teria uma estabilização óptica de imagem. A princípio, aumentar a resolução sobre o sensor só fornece um tamanho maior na imagem final.

É fato, o resultado para uma imagem melhor vem muito por conta da lente empregada no aparelho do que o numero de megapixels. Os 41 megapixels do Nokia Lumia 1020 não seriam nada se não fosse as Lentes Carl Zeiss que o aparelho carrega, por exemplo.

De qualquer forma, a linha Galaxy S vem evoluindo muito no sentido de imagens e sempre podemos esperar coisas boas nesse sentido vindo da Samsung. O Galaxy S5 pode marcar a virada de jogo a favor da Samsung se ela realizar um bom trabalho no seu próximo top de linha.



Leia mais em: http://www.smartzone.com.br/2013/08/rumores-samsung-galaxy-s5-corpo-metal-camera-16-megapixels.html#ixzz2dOxlPRW3

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.