Header Ads Widget

Náutico vence Sport na Arena Pernambuco, mas classificação fica com time rubro-negro.

Goleiro Magrão destaque da partida


Em um breve resumo a partida se resume em 2 X 0 Sport no primeiro tempo (90 min.) e 2 X 0 Náutico segundo tempo (90 min.) Foi com esta frase que o jogo entre Sport e Náutico se resumiu. Após vencer a primeira partida por 2 tempos a 0 o time do Sport foi a Arena Pernambuco com uma pequena vantagem enfrentar o Náutico que teve que se virar nos trintas para impedir tal vantagem leonina. O time Alvirrubro conseguiu fazer sua parte e venceu a partida por 2 tempos a 0 e com este placar a partida foi levada aos pênaltis que teve defesas de gigante do goleiro Magrão. O goleiro leonino defendeu três pênaltis e levou seu clube a próxima fase da Copa Sul-americana.  O resultado final da partida ficou assim 2 X 2 nos dois jogos  e nos pênaltis 3 Sport X 1 Náutico.  

Nas redes sócias as pidas foram muitas e a torcida rubro-negra comemorou bastante e a cada defesa de pênalti do Magrão os comentários surgiam nas postagens. Nós dois gols do Náutico a torcida alvirrubra comemorou e viu uma ponta de esperança, mas não passou de ponta. Agora o Sport vai encarar o Universidad Católica com duas partidas. Para a torcida leonina resta torcer para o time, mas vale lembrar que serão partidas desgastantes, pois o Sport busca sua classificação para Série A do Brasileiro. Poderíamos fazer uma matéria enorme, mas vamos deixar para os amigos jornalistas e blogueiros de plantão o resultado mais detalhado da partida. Só uma ressalva; Sul-americana não é luxo como falaram alguns alvirrubros e sim um campeonato como outro qualquer.


Ficha Técnica

Náutico

Ricardo Berna; Oziel (Derley), João Filipe (William Alves), Leandro Amaro e Bruno Collaço; Elicarlos, Martinez, Tiago Real e Morales (Jonatas Belusso); Rogério e Olivera. Técnico: Jorginho. 

Sport 

Magrão; Patric, Toby, Gabriel e Peri; Anderson Pedra; Camilo (Patrik Silva)e Lucas Lima (Marcelo Cordeiro); Felipe Azevedo e Roger (Marcos Aurélio). Técnico: Marcelo Martelotte. 

Local: Arena Pernambuco (São Lourenço da Mata). Árbitro: Héber Roberto Lopes (Fifa). Assistentes: Márcio Santiago e Marcelo Van Gasse. Gols: Elicarlos (aos 47min do 1ºT), Olivera (aos 17min do 2ºT). Cartões Amarelos: Leandro Amaro (N); Peri, Toby (S). Cartão vermelho: Peri (S). Público: 8.320. Renda: 217.195,00.

Postar um comentário

0 Comentários