Header Ads Widget

Centro perde primeira partida no Pernambucano da Série A2



A equipe do Centro Limoeirense foi a campo na noite desta quarta-feira (21) enfrentar a equipe do Vera Cruz no estádio do Carneirão. A partida começou com as duas equipes buscando o resultado. Para o Centro é ir em busca de sua terceira vitória, já para o Vera Cruz é consegui sua primeira vitória, pois em sua partida de estreia a equipe de Vitória conseguiu um empate com a equipe de Timbaúba.  Quem abriu o marcador aos 14 minuto do o 1º Tempo foi a equipe do Vera Cruz que marcou o gol em uma jogada de Neto que tocou para o jogador Rey que fuzilou o goleiro centrista marcando o primeiro gol da partida e deixando o Dragão Limoeirense pela primeira vez na competição em desvantagem no placar. O Centro quase empata a parida com uma bola batida no travessão e chegando quase a linha do gol, mas ficou apenas no quase nestes 35 minutos do primeiro tempo de partida. O primeiro tempo acabou com o placar de Vera Cruz 1 x 0 Centro. Para quem deseja ouvir as partidas o Portal Viva Nordeste/ rede de Blogs associados e Cultural FM estão transmitindo as partidas do time limoeirense. 

Vale lembrar que o áudio da TV Viva Nordeste é da Cultural FM que por sinal tem um membro da rede de Blogs associados na equipe de transmissão.  Começa o segundo tempo da partida e o Centro vai em busca de um empate para quem sabe consegui a vitória e consolidar de vez por toda sua permanência na ponta da tabela. Neste segundo tempo à trave esta sendo amigo do Centro, pois algumas bolas esbaram nela a ajuda à equipe. O time do Vera Cruz esta jogando melhor que a equipe do Centro, mas tem uma esperança para a equipe Limoeirense, pois o autor do Gol do Vera Cruz, Rey, foi expulso com o segundo cartão amarelo que consequentemente virou um vermelho e com esta chance o time do Dragão Limoeirense vai com tudo em busca do empate.  O Centro não fez uma boa partida neste segundo tempo e o Vera Cruz gosta da partida e mesmo com o homem a menos manda na partida. Com algumas falhas do time de Limoeiro a equipe de Vitória busca a todo instante o gol e em alguns lances chega a ameaçar o gol Centrista. Tomas Anderson, jogador Centrista, tocou para Manoel que está mais perdido na partida que cego em tiroteio e nada fez desperdiçando assim um lance que poderia ser de chance para o gol do Centro. 

O marcador vai embora e nada de gol Centrista deixando a torcida apreensiva e receosa com relação ao futuro do clube, afinal ano passador começou bem e depois desabou em fracassos. Com um jogador a mais a equipe do Centro deveria aproveitar, mas até parece que o Vera Cruz está com um jogador a mais e manda na partida. O time Limoeirense não soube aproveitar as chances e as constantes bobeiras da zaga deixa o Vera Cruz passear livremente em campo. Quando a torcida Centrista pensava que tinha visto de tudo, viu a bobeira de Vinício resultar em um pênalti que foi batido e para sorte do time Limoeirense bateu na trave e após foi jogada para fora. No final da partida o Centro ainda tentou alguns lances, mas não passaram de tentativas frustradas. Com o fim da partida o Centro amarga sua primeira derrota na competição e desta feita vai enfrentar a equipe do Timbaúba no José Vareda neste domingo 25 de agosto. Em casa será a chance do time de Limoeiro consegui sua reabilitação diante de sua torcida. A partida foi valida pela terceira rodada do Pernambucano da Série A2 2013.

Postar um comentário

0 Comentários