Header Ads Widget

Centro não joga as mil maravilhas, mas ganha em casa e se isola na liderança da Série A2

Foto cedida por Ítalo Prates

O time do Centro foi a campo mais uma vez neste domingo (25) diante de sua torcida enfrentar o time do Timbaúba em pleno Varedão com todo apoio de sua torcida. A parida é em busca da liderança do Grupo B, pois um desastre diante do Timbaúba fará o time Dragão deixar a liderança e ascender o alerta de perigo. A partida começou sem muito perigo e as equipes estão administrando bem a partida. O juiz esta economizou nos cartões, pois ambas as equipes fizeram faltas para cartão e o juiz se limitou a olhar. Poucas bolas perigosas fizeram o inicio desta partida entre as duas equipes que lutam pela liderança. A partida no primeiro tempo foi muito apática e o time do centro não soube aproveitar a vantagem de esta jogando em casa. Já o time timbaubense aproveita alguns poucos lances de partia para investir nos escanteios e faltas, pois pela partida está muito retrancada nenhuma das equipes conseguem jogar abertamente sem ser parada com uma falta. O goleiro Carlos do Timbaúba esta em todas e defende as bolas das investidas que o Centro tenta dar no campo adversário. Neste primeiro tempo do marcador até perecia que o Centro só estava a ver a partida, enquanto o Timbaúba tenta aproveitar cada lance que lhes é oferecido. 

A partida acabou aos 46 minutos em um placar zerado onde o Centro não fez um bom jogo. A torcida ficou a esperar que o segundo tempo fosse bem melhor e com mais chances de gols reais para ambas as equipes, pois em um jogo truncado as equipes sentiram dificuldades. A partida foi mais uma vez transmitida pela Cultural FM e ganhou um reforço na transmissão com o Portal Viva Nordeste pegando carona no áudio da FM e transmitindo o vídeo da partida. Os Blogs associados também realizaram a transmissão via Viva Nordeste para toda cidade.  O segundo tempo começou do mesmo jeito que acabou o primeiro tempo, sem poucas chances e com o placar marcando Zero a Zero. O time do Timbaúba ataca e o goleiro Afonso do Centro faz milagres para segurar à equipe adversária que tenta sair de Limoeiro com três pontos na bagagem e de quebra a liderança do grupo B. O jogador Emanuel entrou em campo após substituição e fez aos 9 minutos de partida do segundo tempo o tão esperado gol do Centro. A torcida gritou de alegria e o juiz validou o gol fazendo Centro 1 X 0 Timbaúba. Mesmo com o placar favorável o time do Centro não fez uma de suas melhores e o time do Timbaúba insistiu em atacar e tentar quem sabe sair da Princesa do Capibaribe com um empate ou quem sabe uma vitória. 

A equipe do Timbaúba não se entregou e buscou a todo o instante o empate com lances perigosos já que zaga do Centro foi falha em muitos lances da partida. A torcida não vibrou o tanto que era esperada e a todo instante era cobrada pela imprensa local que na transmissão via rádio tentava reanimar a massa e fazer dela o 12º homem em campo. Até o goleiro do Timbaúba saiu de sua área para cobrar falta e tentar seu gol na intensão de salvar sua equipe, mas não passou diante do paredão Centrista. O Timbaúba quase fez o gol de empate aos 46 do segundo tempo que teve o sagueiro Alemão com um toque da bola milagrosamente em sua perna salvando assim o que seria o gol de empate do Timbaúba. Com o fim da partida o Centro garantiu três pontos e se consolidou ainda mais na liderança do Grupo B que ainda tem o Timbaúba, o Vitória, a Cabense e o Vera Cruz. A próxima partida do time Limoeirense será no domingo, 01/09/2013, novamente diante de sua torcida contra o time do Vitória a partir dás 15h: 00min.  Com o placar da partida em Centro 1 X 0 Timbaúba o time Centrista se isola na liderança com 9 pontos e vê o sonho de subir a Série A ainda mais próximo. A partida não foi lá das melhores, mas o time do Centro venceu e torcida começa a acreditar no time.

Postar um comentário

0 Comentários