Header Ads Widget

Texto para refletir




Um cão foi tão fiel que a mulher poderia deixar seu bebê com ele e sair para assistir a outros assuntos. Ela sempre voltava para encontrar a criança dormindo profundamente com o cão fiel cuidando dele. Um trágico dia algo aconteceu.


A mulher, como de costume, deixou o bebê nas "mãos" de este cão fiel e foi às compras. Quando ela voltou, ela descobriu uma cena bastante desagradável, não era uma bagunça total. Berço do bebê foi desmantelado, suas fraldas e roupas rasgadas com manchas de sangue por todo o quarto onde ela deixou a criança eo cão. Chocada, a mulher gemia como ela começou a olhar para o bebê.

De repente, ela viu o cão fiel saindo de debaixo da cama. Ele estava coberto de sangue e lambendo sua boca, como se tivesse acabado de uma refeição deliciosa.

A mulher ficou com raiva e assumiu que o cão tinha devorado o bebê. Sem pensar muito ela bateu o cão com uma madeira até a morte. Mas, como ela continuou procurando os "restos" de seu filho, ela viu uma outra cena.

Perto da cama era o bebê que, apesar de mentir chão nu, estava a salvo e sob a cama onde o corpo de uma serpente foi feito em pedaços em que tinha sido uma batalha feroz entre a cobra eo cão que agora estava morto. Então a realidade amanheceu sobre a mulher, que agora começou a entender o que aconteceu na sua ausência. O cão lutou para proteger o bebê da cobra faminta.

Era tarde demais para ela agora para fazer as pazes, porque na sua impaciência e raiva, ela matou o cão fiel. Quantas vezes temos julgado mal as pessoas e rasgado-los em pedaços com palavras duras e ações antes de ter tido tempo para avaliar a situação?

Isto é chamado de pecado da presunção Presumindo as coisas da nossa maneira, sem se dar ao trabalho de descobrir exatamente o que a situação realmente é. Pouco de paciência pode reduzir drasticamente principais erros ao longo da vida. Quem é você julgar mal agora?. Não pense que você acha que os outros estão pensando. Tire um tempo para conseguir toda a verdade.

By 4 minutos

Postar um comentário

0 Comentários