Header Ads Widget

Baile de gala para comemorar 35 anos de glórias do CERu.

Público presente na AABB


A noite de sábado em Limoeiro foi de balada regada a muito funk e forró com o baile mais aguardado do mês de agosto, Com uma noite mais que agradável a população limoeirense em especial os alunos e admiradores do CERu foram ver de perto a ascensão da escola que há 35 anos forma gerações. 35 anos poderia ser uma idade qualquer, mas na vida dos que passaram e ainda estão passando pela escola é mais que uma data e sim anos de realizações e bons serviços prestados a comunidade. Com um público aproximado de 2 mil pessoas a AABB ficou lotada de pessoas que atenderam ao chamado da escola para festejar junto as 35 primaveras. Quem começou a festa foi o DJ Marcone com o melhor do funk carioca e uma batida impactante. Os jovens presentes ao baile se esbaldaram e houve até quem arriscasse uns passinhos ao som do “Show das poderosas” da MC Anita. O jogo de luz também foi um dos destaques da festa que com a qualidade de César Iluminação garantiu o brilho do evento.

Quem veio a festa não ficou desamparado de bebida, pois o bar trabalho muito para poder atender a todos com muito carinho e eficiência. Muitos alunos, ex-alunos, funcionários da escolas, pais de alunos e empresários se fizeram presentes ocupando as mesas que por sinal foram todas vendidas. Após o show do DJ Marcone, Ceça Amorim (ex-professora) fez seu discurso e agitou a massa com sua alegria contagiante. Ela ainda lembrou dos 35 anos de luta da escola e de alguns de seus maiores gestores como foio caso da ex-aluna Josineide que hoje ocupa o cargo de diretora da instituição de ensino. Neide como é carinhosamente chamada, fez um breve porem bonito discurso e agradeceu a cada um dos presentes pela vinda ao baile. Ainda tivemos antes do show da banda Anjos do Forro um desfile para a escolha da musa do CERu.

A vencedora foi a aluna Yasmim Francieli do 2º ano do ensino médio. A votação foi realizada internamente e o vencedora recebeu um buquê de rosas vermelhas junto a faixa de musa 35 anos. Yasmim ainda ganhou do fotografo, Erivaldo Carvalho, um book fotográfico que será realizado em breve. A premiação foi cortesia do fotografo que também admira a escola como um todo. Quem também estava presente foi o vereador Zé Nilton que é um dos grandes apreciadores da escola e sempre pode ajuda a instituição. Após estes acontecimentos a banda Anjos do Forro tomou conta do baile e tocou o melhor do forro com musicas de hoje e sucessos das antigas. Quem veio a festa curtiu uma noite animada e descontraída na companhia da pessoas amada.
















Confira mais algumas fotos CLICANDO NESTE LINK


Postar um comentário

0 Comentários