Header Ads Widget

Lumia 920 x Galaxy SIII em teste noturno

Vocês já devem ter visto na internet inúmeros testes de qualidade fotográficas entre o Nokia Lumia 920 com Windows Phone 8 e o Samsung  Galaxy S3 com Android 4.2.2, mas qual seria o melhor dos dois aparelhos tops (mesmo sendo lançado o Lumia 925 e o Galaxy S4, os aparelho  do teste não deixaram de ser top) tendo em vista diversos aspectos  a serem analisados. Para tirar tal duvidas fizemos um teste de foto noturna para saber se realmente a diferença entre eles é gritante ou apenas marketing. Vocês podem conferir logo abaixo as fotos que nós (Márcio Wanderley, Lumia 920 e Ivonaldo Melo, Galaxy S3) tiramos com os dois aparelhos em um ambiente com media luz e sem uso de flash. Queríamos realmente ver de perto o que ambos fazem de melhor, pois via web não se tem muita noção e aqui no Coisas  da Vida deixamos para que você leitor possa relatar via comentários qual se saiu melhor.

Confira as fotos...

Samsung  Galaxy S3 com Android 4.2.2
Click aqui para ampliar a imagem

Nokia Lumia 920 com Windows Phone 8
Click aqui para ampliar a imagem

Samsung  Galaxy S3 com Android 4.2.2
Click aqui para ampliar a imagem

Nokia Lumia 920 com Windows Phone 8

Postar um comentário

1 Comentários

  1. sempre possui nokia e samsung em termo de midia foto a samsung perde feio a samsung tinha obrigacao de ganhar eles fazem maquinas fotografica deixou de deseja nesse aspecto

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.