Header Ads Widget

Limoeiro lança campanha em prol dos sertanejos atingidos pela seca


Em um gesto solidário, a prefeitura de Limoeiro, através da secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, lançou no município a campanha São João Sem Fome por Amor ao Sertão. O objetivo da ação é arrecadar alimentos não perecíveis e água potável. O material doado será enviado às famílias sertanejas atingidas pelo longo período de estiagem. Em Limoeiro, o Programa Idoso em Movimento (PIM) está na coordenação da campanha.

Para alcançar um número maior de colaboradores, a administração municipal firmou parceria com a Associação Comercial e Industrial de Limoeiro (ACIL) e Câmara dos Dirigentes Lojistas de Limoeiro (CDL), além de contar com o apoio de associações comunitárias, escolas e igrejas.
Os voluntários estão sendo convidados a doar um quilo de alimento não perecível ou um litro de água. De acordo com a coordenação da campanha, a arrecadação será feita pelas ruas de Limoeiro entre os dias 17 e 22 de junho. Até o final do mês de junho, as doações podem ser feitas nos pontos de coleta: secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, ACIL e CDL.

No dia 29 de junho, data do encerramento do São João de Limoeiro, haverá um posto de coleta móvel na porta do Parque de Exposições Emídio Cavalcanti, as margens da PE-50, local do evento. Maiores informações sobre a campanha podem ser obtidas pelo telefone (81) 3628 9716.

Departamento de Imprensa | Imagem Internet (Divulgação)

Postar um comentário

0 Comentários