Propaganda

Últimas Notícias

“Salve Jorge” terminará como maior fracasso da história



Nem mesmo um assunto polêmico – tráfico de pessoas – fez com que a novela de Glória Perez decolasse. Após sete meses no ar, a trama termina como maior fracasso da história. A novela ambientada no Morro do Alemão e na Turquia terminará com uma média aproximada de 34 pontos, – “Passione”, o antigo maior fiasco, marcou 35 pontos em 2010 -, no fim de ano, “Salve” registrou apenas 18 pontos, o menor índice já registrado.

Muitos foram os motivos listados para justificar o fracasso: Horário de verão, o boicote dos evangélicos à trama, festas de fim de anos e ainda uma protagonista estreante. Segundo a autora, a escolha de Nanda Costa (Morena) como protagonista foi certeira. “A Nanda teve uma interpretação magistral (…) Quando a escolhi, não considerava uma aposta, mas um tiro certeiro: e foi”, disse Glória Perez em entrevista ao Extra.

Nesta penúltima semana, a novela marcou 39 pontos de média semanal, cerca de 5 pontos a menos que a antecessora, “Avenida Brasil”, na mesma semana e ainda deve decepcionar nos índices dos últimos capítulos. A trama Global (Rede Globo, Canal 42UHF) chega ao fim na noite de hoje (17) com a missão de tentar concertar todos os erros não concertados durantes estes sete meses de atuação. Alguns evangélicos até tacharam a novela com o titulo "Adoradores de Ogun" e por meio de muita pressão impulsionaram muitos "crentes" a não erem a trama das 21 horas.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.