Header Ads Widget

Festa tricolor em plena sexta-feira chuvosa em Limoeiro

Foto Jair Ferreira


Que a torcida do Santa Cruz é apaixonada todos já sabemos, mas o tamanho desta paixão não se mede e sim se sente na pele, na alma e no coração. Foi com essa sensação que a torcida tricolor limoeirense ganhou as principais ruas de nossa cidade para comemorar o 3º titulo estadual seguido diante do rival Sport. Muita folia, gritos de euforia, motos e carros buzinando, ouvia-se de longe e por onde a carreata passou despertou a curiosidade de todos. Mesmo com uma sexta-feira chuvosa e final de novela da Rede Globo a carreata não foi comprometida, pois a paixão pelo Santa Cruz falou mais alto.  

Este ano ela foi um pouco diferente dos demais anos, pois depois da ação movido pelo morador do entorno da “Praça da Bandeira” a festividade ficou proibida na Praça e ganhou a Avenida Severino Pinheiro que ao termino da festividade foi testemunha de uma queima de fogos de artifícios em homenagem ao tricampeonato pernambucano. Devido as fortes chuvas no grande Recife e região metropolitana não foi possível ter jogadores tricolor na carreata, mas não é por quê não houve jogador que o time pernambucano deixou de mandar representante. 

Compareceram a Limoeiro o presidente do clube Antônio Luiz Neto e alguns diretores que  participaram do percurso comemorando com a massa tricolor. A festa ficou por conta dos trios Pantera e Vitória (cedido pelo deputado Henrique Queiroz) . Para agitar a massa as presenças marcante do DJ. Sena e  do cantor Tony Reggae junto a seu inseparável Mano dos teclados (Lula Molúsculo) não podia faltar e para coroar ainda mais a festa o radialista  Gonçalves Filho  puxou o grito de é tricampeão. 

A segurança do evento ficou por conta da Guarda Municipal e da 6ºCIPM  que com muito profissionalismo conduziu os torcedores para uma carreata tranquila. Muita gente se fez presente e entre os ilustres estavam; Sílvio Vieira, Marcelo Gomes (secretário de Administração), Egídio (conselheiro tutelar), Polline Silva (blogueiro), Beto de Washington (vereador) e Thiago Cavalcante (vice-prefeito de Limoeiro). 

Nossa equipe parabeniza a todos os tricolores limoeirense pela bela carreata e os felicita também pela conquista do campeonato em cima do atual rival. Confira abaixo as fotos cedidas pelo blogueiro tricolor Jair Ferreira do blog Folha de Limoeiro.









Postar um comentário

2 Comentários

  1. Muito bonita a festa tricolor, Limoeiro esta de parabéns e você tambem Márcio pela reportagem. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Obrigado e viva o Santa. O que mais gostei no texto é que você nunca descobre qual meu time, pois faço um texto sem paixa, pois uso a razão ao invés do coração.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.