Propaganda

Últimas Notícias

Ricardo Teobaldo rompe com Sérgio Guerra e ambos disputam as eleções 2014 para deputado federal.

Arte Giro das Noticias


Após cerca de 20 anos, desfez-se a estreita ligação, que foi eterna enquanto durou, do prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo (PSDB), com o presidente regional do partido dele, Sérgio Guerra. O que os separou foi a disputa por uma vaga na Câmara Federal em 2014.

Teobaldo “dobrou” com Sérgio em Limoeiro nas duas eleições que disputou para deputado estadual. Agora, que é candidato a federal, recebeu um troco que não esperava. Sérgio vai “dobrar” no município com Joãozinho do PSB, opositor de Teobaldo na eleição de 2012.

Folha de Pernanbuco

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.