Header Ads Widget

Por meio de ligação telefônica o vice prefeito de Limoeiro garante a vinda de Ivete a nossa cidade.

Foto Ivete Sangalo/Divulgação
Após matéria detalhada sobre uma possível não vinda de Ivete Sangalo a Limoeiro alguns blogueiros até nos questionaram e para tirar limpo de fato a história o nosso colega de profissão Poline Silva foi em busca de alguns fatos e conseguiu através de ligação telefônica um contato com o vice-prefeito de Limoeiro Thiago Cavalcante que assegurou ter  o show da baianíssima nos festejos juninos da cidade. A nossa matéria foi baseada em fatos reais postadas pela equipe da artista em sua página oficial do Facebook relatando a presença da cantora nos dias 28 e 29 na cidade de Brasília para eventos de cunho artístico. 

Ficamos com a pulga atrás da orelha após ver a algum tempo atrás uma declaração de Ivete no canal global Mutishow onde ela declarou que não mais iria fazer dois shows no mesmo dia e sim optar por apenas um. Tendo em vista ela ter de cuidar de seu filho. Se ela não abri uma exceção à mesma terá que decidi entre um evento de porte nacional com repercussão ou vir a Limoeiro. Nossa equipe torce para que tudo passe de boatos e que a mesma se apresente e mostre seu talento. Se tudo der certo no dia 29 de junho teremos em nossa cidade a cantora elogiada por muitos com seu "Arraiá da Ivete", no Parque de Exposição de Animais da cidade, as margens da PE-50. 

Vale lembrar que torcemos por nossa cidade e que se o show acontecer estaremos aqui para fazer aquele texto maneiro e da todos os elogios, mas também se ela não comparecer vamos lançar um bem que eu disse.

Postar um comentário

0 Comentários