Propaganda

Últimas Notícias

Por meio de ligação telefônica o vice prefeito de Limoeiro garante a vinda de Ivete a nossa cidade.

Foto Ivete Sangalo/Divulgação
Após matéria detalhada sobre uma possível não vinda de Ivete Sangalo a Limoeiro alguns blogueiros até nos questionaram e para tirar limpo de fato a história o nosso colega de profissão Poline Silva foi em busca de alguns fatos e conseguiu através de ligação telefônica um contato com o vice-prefeito de Limoeiro Thiago Cavalcante que assegurou ter  o show da baianíssima nos festejos juninos da cidade. A nossa matéria foi baseada em fatos reais postadas pela equipe da artista em sua página oficial do Facebook relatando a presença da cantora nos dias 28 e 29 na cidade de Brasília para eventos de cunho artístico. 

Ficamos com a pulga atrás da orelha após ver a algum tempo atrás uma declaração de Ivete no canal global Mutishow onde ela declarou que não mais iria fazer dois shows no mesmo dia e sim optar por apenas um. Tendo em vista ela ter de cuidar de seu filho. Se ela não abri uma exceção à mesma terá que decidi entre um evento de porte nacional com repercussão ou vir a Limoeiro. Nossa equipe torce para que tudo passe de boatos e que a mesma se apresente e mostre seu talento. Se tudo der certo no dia 29 de junho teremos em nossa cidade a cantora elogiada por muitos com seu "Arraiá da Ivete", no Parque de Exposição de Animais da cidade, as margens da PE-50. 

Vale lembrar que torcemos por nossa cidade e que se o show acontecer estaremos aqui para fazer aquele texto maneiro e da todos os elogios, mas também se ela não comparecer vamos lançar um bem que eu disse.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.