Header Ads Widget

Rádio Jornal Recife recebe sanfoneiros de primeira linha no programa Movimento


Quem dedicou seu tempo na noite desta quinta-feira (23) e parou para ouvir o rádio na Rádio Jornal viu verdadeiros mestres da sanfona dando show de improviso e muita musicalidade, mas a noite não foi dos acordeons, mas teve também espaço para o violão de Silvana Nery que foi acompanhado por sanfoneiros de primeiríssima grandeza como foi o caso de Paulinho do acordeom e do mestre Lula que não é o Rei do Baião, mas se comportou como tal. 

A apresentação ficou por conta de Ednaldo Santos que mostrou em seu programa verdadeiros talentos da musica limoeirense e pernambucana. Canções de Luiz Gonzaga também fizeram parte do repertório dos artistas que revezaram entre mostrar canções novas do novo disco e tocar sucessos consagrados de carreira. Muitos ouvintes ligaram para a emissora elogiando os artistas que se apresentaram em uma sincronia perfeita. Também e apresentaram Manoelzinho do Acordeon, Vadinho do Rojão (Trio pé-de-serra Gibão de Couro), Toinho Wanderley, Irá Caldeira com seu zabumbeiro show de bola que arrastou consigo um triangueiro danado de bom. 

A festa estava tão bonita e animada que dava até dó ter que para e encerrar. A cada novos acordes da sanfona e batida do zabumba o coração se enchia de alegria em ver que o ritmo cultuado por Luiz Gonzaga continua vivo e toca na alma de muita gente. O Programa foi dividido em dois tempos; Os sanfoneiros e Silvana Nery se apresentaram primeiro e no segundo tempo Irá Caldeira tomou conta da festa. O Programa Movimento mistura um gostoso bate papo entre o apresentador e os convidados que de tão a vontade que ficam se sentem em casa. Animação foi o que não faltou para eles e pelo visto o programa foi um sucesso e líder de audiência com gentes de todos os lugares ligando e parabenizando.

Entre as músicas cantadas pelos artista celecionamos duas. A 1ª chama-se Rompeu a Aurora que por sinal foi pedida com muito carinho por Ednaldo Santos e é interpretada pelo artistalimoeirense Paulinho do Acordeon. Já  a 2ª chama-se É só você querercanção interpretada pela também limoeirense Silvana Nery. Escolhemos estas duas mais temos um acervo bom de matérial. A filmagem ficou por conta de um Lumia 920.

Confira alguns vídeos e fotos da apresentação...












Postar um comentário

0 Comentários