Header Ads Widget

São João da COHAB quase pronto para comemorar seus 28 anos de tradição e muito forró.


As COHAB Nova e Velha já estão dando o tom das festividades juninas e neste tom o vereador Zé Nilton e sua equipe vem arrochando o nó e preparando tudo uma estrutura para festejar 28 anos de tradição. Em conversa com Lucas ex-assessor do vereador Zé Nilton ele nos adiantava que a organização do evento esta bem adiantada e que em breve a programação oficial será divulgada para toda imprensa limoeirense. O que falta realmente são detalhes como contatos e conformação dos dias das atrações. Por falar em dia, já temos algumas datas da festividade que irá ter sua abertura nos dias 06 e 07 de junho.  

Já nos foi informado que toda parte estrutural já esta pronta faltando apenas ornamentação. Diferente das outras edições para este ano a novidade será um palco móvel montado especialmente para as festividades na comunidade. Este palco ainda será palco de outras festas garante o vereador que relatou ser um palco amplo e que garantira o conforto das atrações. Sem falar que o mesmo ainda pode ser usado em outras festividades. Para esta festividade muitos até se puseram a pensar se a mesma realmente iria à frente após o rompimento político entre o vereador e a atual gestão. 

Parece que desde o carnaval o deputado estadual Henrique Queiroz vem se fazendo presente nas festividades limoeirense realizadas pelo vereador Zé Nilton e pelo que aparenta esta parceria vem dando certo. Então fiquem no aguardo que divulgaremos a programação oficial com todas as datas e artistas presentes. Veja a programação:

Sábado dia 08 Dievinho Sanfoneiro e Forrozão Raylux
Sábado dia 14 Orlando Monteiro e Nany swing you forro da mala
Sábado dia 15 Toque Nordestino


*A programação ainda pode ser alterada.

Postar um comentário

0 Comentários