Propaganda

Últimas Notícias

Palavras de personalidades demostram o sucesso do espetáculo As roupas do rei



Palavras de Luiz Navarro

As Roupas do Rei vem brindar o encontro de um grande texto com um grande grupo. A mim coube o desafio de transformar este encontro num teatro capaz de invadir todos os espaços, levando poesia e encantamento a todos os corações. Mergulhar neste texto de Cláudia Vasconcellos é buscar dentro de nós mesmos, sensações e sentimentos que vão se perdendo ao longo da nossa jornada, mas que em cena aparece de forma tão presente, viva e intensa, que nos dá a certeza que todo este mundo lúdico, na verdade não o perdemos, mas o deixamos adormecido, e que, assim como nos contos de fada, o Príncipe ( os atores ) através de seu beijo ( o teatro ) nos acordará e novamente nos lançará ao mundo e a vida.

Palavras de Fábio André

Um ofício com muita devoção promove encontros e desencontros no seu percurso. Importa neste instante o encontro que festeja esta feliz encenação denominada de As Roupas do Rei. O projeto de nome sugestivo – O Lúdico Nos Lugares Distantes – cumpre ao pé da letra o direito de acesso gratuito à cultura para crianças. De outro lado, a missão do artista é nobre quando o assunto é promover a alegria, sorrir e antes de mais nada pensar. O que seria Limoeiro sem o Galpão das Artes ? Um dia me fizeram esta pergunta. E logo respondi com silêncio a indagação.  Agora, o que seria o Galpão das Artes sem Charlon , Jadenilson , Tarcísio, ketuly, Lucas,João, Jaciel, Edna e Rosi  ? 

Juntos construímos uma proposta desenhada pelo inquieto e criativo Charlon Cabral a quem devemos este reconhecimento, quando o mesmo sonhou com esta invenção teatral maravilhosa. Levar teatro as comunidades rurais para crianças como foco é muito responsável e decente. Feliz do teatro que procura seu público nos lugares mais distantes . E mais feliz ainda o menino que se sente rei. “ Todo menino é um rei. Eu também já fui rei “.  E neste reinado cabe agora outra menção,  a autora paulista Cláudia Vasconcelos, o diretor Luiz Navarro, a figurinista e cenógrafa Sandra Fragoso e o bonequeiro Sebastião Simão. Batam palmas porque o espetáculo já começou !


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.