Propaganda

Últimas Notícias

Confusão e tumulto na Agencia da Caixa Econômica Federal de Limoeiro


O dia de domingo em Limoeiro foi marcado tumultuo na Agencia da Caixa Econômica Federal, pois correu um boato de o Bolsa Família, programa do governo federal, estaria com seus dias contados e que o ultimo dia para recebimento seria hoje (19 de maio). Com este faço alarme à população que depende do beneficiou entrou em pânico e correu aos montes para a agência de limoeiro na tentativa de sacar o ultimo dinheiro. O que muitos não sabiam é que tudo não se tratava de um trote de muito mau gosto por sinal. O trote havia começado pela internet e se espalhou muito rápido, o mesmo atingiu várias cidades e entre elas Carpina, Recife e nossa Limoeiro.

 Nas redes sócias os principais jornais do estado declararam notas avisando que tudo não passou de uma brincadeira. Em nota via Facebook a Rádio Jornal Recife relatou que a Policia Federal já esta investigando o caso e que vai apurar de onde partiu a onda de boatos. Por meio de nota, o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome acalmou as pessoas que recebem o benefício. O fato chamou a atenção de curiosos e até um fiteiro se instalou no local na intensão de vender alguma guloseima. Segundo a pasta, não há nenhuma veracidade nos boatos relativos à suspensão ou interrupção dos pagamentos do Programa Bolsa Família. 

Haverá a continuidade do Bolsa Família e assegura que o calendário de pagamentos divulgado anteriormente estará mantido e que não há qualquer possibilidade de alteração nas regras do Programa. Ainda na note os responsáveis ainda afirmaram que beneficio esta completando 10 anos e atualmente paga 13,8 milhões de famílias que são assistidas pelo beneficio. Já a Caixa Econômica se pronunciou dizendo que o mesmo é pago regulamente sem atrasar. A caixa paga de acordo com o calendário divulgado pelo governo federal e que maiores informações podem ser obtidas pelo site www.caixa.gov.br ou ainda pelo 0800 726 0101 (ligação gratuita).

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.