Limoeiro bombou neste final de semana com dois eventos de primeira. O primeiro foi a Vaquejada e o segundo a Trilha do Limãozinho. Ambos os eventos estavam fazendo suas estreias em nossa cidade. A Trilha do Limãozinho trouxe para nossa cidade amantes do motocross que se reuniram logo cedo para uma recepção em frente a sede da Prefeitura de Limoeiro com direito a café da manhã. Para este evento diversos motoqueiros de várias cidades puderam deslumbrar nossa cidade e suas paisagens rurais que sempre tem algo de agradável a oferecer ao turista. A guarda munipal de nossa cidade garantiu a segurança dos competidores.
Como fora relatado em outra matéria recentemente divulgada aqui no Coisas da Vida o evento esteve fora de nossa cidade por uns 10 anos aproximadamente, mas retornou para coroar os amantes deste esporte radical. A festividade envolveu uma mega estrutura organizada por Neto Bala. A trilha se deu por terras limoeirenses e invadiu outras cidades aportando novamente em Limoeiro mais precisamente em frente ao Centro Cultural na Praça da Bandeira. No ensejo foi servido um almoço para os presentes que comemoraram juntos o sucesso do evento que promete mais edições em nossa cidade.
Confira mais algumas fotos cedida por Wilker Matos do Limoeiro em Foco
Confira mais algumas fotos cedida por Wilker Matos do Limoeiro em Foco
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.