Propaganda

Últimas Notícias

Moradores de Vila Mendes reclamam do local onde será construida uma Praça


Imagem cedidas por Sr. Antonio Fonseca.

Em matéria vinculada no blog do Gílson Andrade o mesmo faz menção a construção de uma Praça que será realizada pela Prefeitura Municipal de Limoeiro na comunidade de Mendes mais precisamente em frente a igreja desta localidade Ainda sobre o fato os moradores que segundo Gílson não gostaram da ideia estão reclamando a construção da Praça neste local, pois os moradores e o próprio Blogueiro alegam que o local é ponte de descarga de caminhões que vem trazer mercadorias para o abastecimento do comercio local e sem falar que a Praça prejudicaria a celebração da Missa Campal da  Padroeira desta localidade. 

Moradores ainda se perguntam onde será realizada a 76ª Festa de Natal da comunidade que já é tradição a vários anos. O que os moradores querem atualmente da atual gestão é respostas para tais perguntas. Os moradores relatam que a comunidade precisa sim da Praça mais não no local escolhido. Os moradores deram como sugestão um grande espaço por traz do PSF ou  lado da quadra que ainda não está pronta. O que eles acham realmente é que deveria ter havido uma reunião com os moradores para que fosse escolhido o melhor lugar. 

Eles esperam um posicionamento da Prefeitura com relação ao pedido da população para a escolha de um novo local. O espaço deste blog é aberto para ambas as partes manisfestarem suas opiniões e usem os comentários de modo a entrarem em um acordo para o bem comum da sociedade.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.