Header Ads Widget

Livro de escritor limoeirense entre os TOP 10 da PROEC livraria



Vamos contar um pouco para vocês a saga de um livro, mas não é qualquer livro e sim aquele que conta a história de uma cidade cronologicamente e traz em seu conteúdo muita coisa boa. Dou um doce a quem advinha de que livro estamos falando! Isso mesmo o livro é Uma breve história de Limoeiro de Carlos Pereira que após lançamento esta vendendo bastante e é super animador ver nossa história sendo recontada através das páginas imortais de um livro. Segundo informações da PROEC, livraria que vendo o livro, as vendas são animadores e superaram todas e quaisquer expectativas. 

O livro esta entre os 10 mais vendidos da livraria e o TOP de vendas é o do Padre Marcelo Rossi. Esta no TOP 10 dos livros mais vendidos não é pra qualquer um e é por isso que nos acreditamos  neste trabalho desde o principio. Ainda com informações da livraria no lançamento o livro já havia batido um recorde por ter sido um dos livro mais vendido dos últimos anos e não foi atoa que seu lançamento foi um sucesso de público. Se levarmos em conta nossa cidade e todo seu contesto o livro foi bastante aceito por todos e no Facebook todo mundo sempre posta uma foto do livro ou com o livro demostrando o apreço que todos estão tendo com a leitura, afinal há muita gente viva no livro que esta lendo e vendo sua história se eternizar para sempre ou até enquanto houver leitores e leitura. 

Acreditar em um projeto audacioso de 7 anos não é fácil, mas muita gente se aventurou com Carlão e muita gente deu sua contra partida de inicio no livro fazendo dele não um pedaço de papel e sim um pouco de lembranças que iram vir à tona a cada novo leitor que redescobrir uma nova porem velha história. Para quem não teve chances de lê nos aconselhamos e ainda damos uma dica; Leia com calma e aprecie cada instante desta breve historia de Limoeiro. Vá a PROEC e compre já o seu e venha assim como nós saber o que Limoeiro esconde em seu passado tão rico e o que esperar para um futuro tão prospero.

Postar um comentário

0 Comentários