Propaganda

Últimas Notícias

Gabriel Sacramento conquista 1ª Etapa do Open Agreste de Jiu-Jitsu em Caruaru

Foto: Fred Panda / Montagem: Departamento de Arte do GN

O jiujiteiro limoeirense Gabriel Sacramento, representante da academia PFC 99 no município de João Alfredo, instrutor de Flávio Ogro e Fred Panda, conquistaram neste domingo (26) o título de campeão da categoria Leve Adulto - Faixa Preta, na 1ª Etapa do Open Agreste de Jiu-Jitsu.
O evento, realizado na Quadra do Colégio Municipal Alvaro Lins, na cidade de Caruaru, contou com cerca de 580 participantes de Pernambuco e de diversos outros estados.
Além da conquista do ouro, Gabriel conquistou também a medalha de prata na categoria Master Médio. Limoeiro também se viu representado por Fred Panda, que conquistou a medalha de prata na categoria Médio Sênior - Faixa Marrom.

Fico feliz em ver que o Jiu-Jitsu é um esporte que vem crescendo a cada dia em nossa querida Limoeiro e está sendo muito bem representado por Gabriel, Ogro, Fred, Amanda e tantas outras promessas que tem orgulhado toda a população limoeirense nos últimos meses. Parabéns a todos os jiujiteiros e jiujiteiras da nossa Princesa do Capibaribe. Ratifico meus votos de prosperidade aos praticantes do esporte.

Fonte: Giro das Noticias

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.